Mara Maravilha diz que Roy Rosselló e Ricky Martin competiram por ela

Do UOL, em São Paulo

  • Amauri Nehn/Photo Rio News

    Mara diz que Roy e Ricky competiram por ela

    Mara diz que Roy e Ricky competiram por ela

Mara Maravilha afirmou na manhã desta sexta-feira (26) no programa "Hoje em Dia", na Record, que Roy Rosselló e Ricky Martin competiram para ficar com ela. A cantora, no entanto, preferiu não entrar em detalhes sobre o episódio, que envolveu dois dos principais artistas que fizeram parte do grupo "Menudos".

"Estávamos no auge. Eu era famosa e ele também. Quem não se envolveria com um Menudo? Até Ivete Sangalo me disse isso. Ricky Martin e Roy competiram por mim", afirmou Mara, enquanto debatia sobre a situação de Roy, que chegou a ser preso nessa quinta por não pagar pensão alimentícia ao filho.

Quando foi novamente questionada por uma repórter, a cantora desconversou. "Eu até brinquei com os blogueiros dizendo assim 'qual a menina que não queria namorar com um Menudo. Até a Ivete [Sangalo] que disse 'ai, eu fiquei com inveja que você ficou com um Menudo', brincando. Eu falei 'você não sabe de nada inocente'. Até o Ricky Martin competia", reafirmou.

Cerca de três décadas depois, o trio se direcionou por caminhos opostos: Mara Maravilha se tornou cantora do gênero gospel, Roy abandonou o ramo artístico e Ricky Martin continua como cantor de sucesso e assumiu a homossexualidade, em 2010.

Mara e Roy tiveram um relacionamento de quase um ano, em 1988, mas contou que a sua mãe não o considerava como "genro ideal". "Ele não era o genro ideal, na opinião dela. Até por isso a gente evitava imprensa. Falaram na época que ele era violento, que chegou a me bater, mas isso nunca aconteceu. Era mais fácil eu bater nele do que ele em mim", disparou.

No vídeo abaixo, Ricky Martin (cabeludo) participa de um dos programas de Mara Maravilha.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos