Christian Chávez declara amor ao Brasil, mas reclama de preço alto no País

Do UOL, em São Paulo

  • Patrícia Vicentini/UOL

    Christian Chávez declara amor ao Brasil, mas reclama do preço alto

    Christian Chávez declara amor ao Brasil, mas reclama do preço alto

Integrante do extinto grupo musical "RBD", o ator e cantor mexicano Christian Chávez, de 31 anos, declarou "amor ao povo brasileiro", mas, em contrapartida, reclamou do alto custo de vida no País. O astro mexicano ficou "chocado" ao descobrir que a vida em São Paulo é cara. Ele, que mantém residência fixa em Los Angeles (EUA), está no Brasil fazendo participação especial no programa "Esse Artista Sou Eu", do SBT.

"Acho que a vida [em São Paulo] é muito cara para as pessoas. E uma pessoa que vem do exterior para morar no Brasil, quando vê o preço das coisas, é extremamente chocante. [Mas] Eu gostaria. Eu adoraria morar no Brasil. Amo os brasileiros", declarou o astro durante entrevista ao "Programa Raul Gil" deste sábado.

Questionado, Chávez também comentou sobre homossexualidade, disse que recebeu o apoio dos pais e revelou que nunca ficou com uma mulher. "Quando falei com os meus pais tinha 17 anos. Quando assumi [para o público] tinha 23 anos", relatou. "Sim, namorei, mas nunca fiquei com uma mulher. Fui casado com um canadense por cinco anos e meio. Foi uma experiência ótima. Agora estou sozinho", completou.

De forma tímida, ele relatou experiências sexuais com brasileiros durante a estadia no Brasil. "Experimentei [o homem brasileiro]. Os homens brasileiros são...na cultura do sexo... [gostam] de dar o prazer ao parceiro", avaliou.

Em relação ao período que integrou o elenco da novela "Rebelde" e do grupo musical "RBD", Chávez disse que nunca houve briga entre os integrantes. "Nós brincávamos no palco, mas existia um respeito quando entrávamos num Maracanã, por exemplo. Totalmente [Eu voltaria]. Mas cada um seguiu um caminho diferente. Queríamos terminar com uma lembrança boa para o público. Nunca houve uma briga um estresse [entre os integrantes]", concluiu.

A entrevista, que reuniu Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova, foi dominada por perguntas no estilo "do que você mais gosta" e "do "que você menos gosta". Polêmicas envolvendo o astro mexicano foram ignoradas pelo programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos