Nicole Kidman agradece apoio de fãs após morte de seu pai

Do UOL, em São Paulo

  • The Grosby Group

    De mãos dadas com a filha Faith, Nicole Kidman chega para o velório de seu pai

    De mãos dadas com a filha Faith, Nicole Kidman chega para o velório de seu pai

Nicole Kidman e seu marido, o cantor Keith Urban, agradeceram o apoio que têm recebido dos fãs desde a morte do pai da atriz, Antony Kidman, no início do mês.

Os dois fizeram o agradecimento em uma postagem conjunta no Facebook de Kidman, publicada na última segunda-feira (29). "Nós gostaríamos apenas de agradecer a todos pelo amor e pelas orações nessas últimas semanas", escreveram.

"Nós estamos de coração partido, mas saber que estamos nos corações e nos pensamentos dos outros é muito reconfortante. Amor, Nic e Keith", acrescentou o casal. 

O corpo do pai da atriz foi encontrado no dia 11 de setembro em Cingapura, e as condições da morte estão sendo investigadas pela polícia. Psicólogo no  Royal North Shore Hospital e diretor de psicologia da saúde na University of Technology Sydney, ele estava visitando sua outra filha, Antonia, e seus seis netos, quando teria sido vítima de um acidente.

Kidman e sua família se despediram de Antony em um velório que aconteceu no dia 19 em Sidney, na Austrália. Na ocasião, a atriz cantou ao lado de Urban e ez um discurso em homenagem ao pai. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos