Zezé se declara para a namorada: "Com você o tempo é o que menos importa"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Reprodução/Instagram

    Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

    Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo tem usado as redes sociais para desabafar, criticar a ex-mulher Zilu e se declarar para namorada, Graciele Lacerda. O cantor sertanejo publicou uma mensagem para a amada, nesta terça-feira (30), dizendo que o amor chega cedo pra uns, tarde pra outros e as vezes nem chega.

"Feliz daqueles que conhece esse sentimento, independente do tempo, hora ou momento. Eu não sei em que tempo você chegou pra mim. Cedo, tarde ou no momento certo. Independente do tempo, minutos, horas, dias, meses, uma vida. Independente desse tempo que está comigo, o que importa é a intensidade que vivo tudo isso. Com você o tempo é o que menos importa! @lacerdagraciele", escreveu.

Zezé e Graciele assumiram o namoro em público em junho deste ano.

No dia anterior, Zezé desabafou sobre a enxurrada de críticas que recebeu após criticar Zilu, com quem ficou casado durante 30 anos.

"Cometi um único erro:gostar de uma pessoa, ainda casado. Mas quantos não já passaram por isso? Inclusive você que  esta aí me julgando. Se não passou, pode um dia passar. Não sou do tipo que bate e esconde a unha. Muitos estão fazendo isso comigo!! Vou ser sempre transparente, estando certo ou errado. Sou bloqueado no blog de minha ex mulher. Nunca entrei lá. Mas as coisas chegam pra mim. É muito fácil isso hoje. Esta na hora de cairem as máscaras e dar nome aos bois".

Em junho deste ano, Zilu falou sobre a separação em entrevista ao "Domingo Show", da Record.

"Foram 30 anos de casamento muito bem casados, fui feliz, tenho hoje uma família linda. Casei muito nova, mas em momento algum me arrependi. Os caminhos são diferentes, as pessoas são diferentes. Foi lindo, aconteceu, mas acabou", disse Zilu. "Foram praticamente três anos de dor [após a separação]. Era um sofrimento, mas um sofrimento que sabia que tinha que superar. Foi bom. Bom para o crescimento", desabafou. "Nesses três anos apareceram paquerinhas, mas acreditava ainda na recuperação do meu casamento", concluiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos