Letícia Spiller reata com Lucas Loureiro e planeja casamento

Do UOL, em São Paulo

  • Marcello Sá Barretto/AgNews

    Letícia Spiller irá oficializar a união de cinco anos com Lucas Loureiro

    Letícia Spiller irá oficializar a união de cinco anos com Lucas Loureiro

Após três meses separada do diretor Lucas Loureiro, a atriz Letícia Spiller reatou o relacionamento de cinco anos e pretende oficializar em breve a união. Em entrevista à revista "Contigo!", a atriz revelou que a cerimônia será realizada por seu irmão, o padre católico Eduardo Spiller.

"Tenho de encontrar uma igreja que se encaixe no que eu quero. A gente não tem vontade de oficializar na igreja. Mas, para meu irmão celebrar, tem que ser na igreja. Talvez ele faça só uma benção mesmo, e será só para pouquíssimos amigos mesmo", revelou Spiller.

A artista de 41 anos ainda contou que não descarta a possibilidade de ter outro filho. "Seria bom para a Stella. Ela já pediu, de vez em quando fala sobre isso", disse, referindo-se à filha que tem com Loureiro. Ela também é mãe de Pedro, fruto de seu relacionamento com Marcello Novaes.

Sobre a boa forma que exibe, Spiller disse que se preocupa em se exercitar por conta da idade. "É evidente que faço muita coisa de olho na idade. Faço musculação para não me machucar dançando, que é a minha paixão".

Separação

Em entrevista ao UOL em julho, quando estava recém-separada, Spiller deixou claro que ainda gostava de Loureiro. "Ele é o maior amor da minha vida e sempre vai ser, se a gente ficar junto ou não".

Ela disse ainda que lida bem com a solteirice. "A vida é feita de paixões, mas eu acredito que quando queremos construir uma história junto com alguém podemos nos reapaixonar pela pessoa. Não sou uma pessoa fútil, nem superficial. Sou uma pessoa profunda, para mim é mais importante construir histórias do que viver de paixões a esmo", comentou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos