"Ele é o maior amor da minha vida", diz Letícia Spiller sobre ex-marido

Renato Damião

Do UOL, no Rio

  • Foto Rio News

    Letícia Spiller exibe boa forma com barriga de fora durante coletiva de "Boogie Oogie"

    Letícia Spiller exibe boa forma com barriga de fora durante coletiva de "Boogie Oogie"

Recém-separada do diretor de fotografia Lucas Loureiro, Letícia Spiller vive uma fase tranquila. Mãe de dois filhos, a atriz está em plena forma aos 41 anos. Solteira, a atriz não entrou em detalhes sobre o fim do casamento, mas deixou claro que ainda gosta do ex-marido.

"Ele é o maior amor da minha vida e sempre vai ser, se a gente ficar junto ou não", afirmou Letícia durante a coletiva de imprensa da novela "Boogie Oogie", nesta terça-feira (22), no Projac. Na trama, que estreia no dia 4 de agosto, a atriz interpreta Gilda, amante de Fernando, personagem de Marco Ricca, que é casado com Carlota (Giulia Gam).

Letícia disse ainda que lida bem com a solteirice: "A vida é feita de paixões, mas eu acredito que quando queremos construir uma história junto com alguém podemos nos reapaixonar pela pessoa. Não sou uma pessoa fútil, nem superficial. Sou uma pessoa profunda, para mim é mais importante construir histórias do que viver de paixões a esmo", comentou.

A atriz é mãe de Pedro, de 17 anos, fruto do relacionamento com Marcello Novaes e de Stella, de 3, da união com Lucas. Sobre o primeiro marido, Letícia contou que eles se dão super bem: "Eu e o Marcello somos muito amigos, somos mais hoje do que quando éramos casados", afirmou. "Quando temos filhos o amor prevalece e a gente transforma esse amor", complementou.

Ela contou que o filho não sente ciúmes dela. "Um dia ele chegou para mim e falou: 'pô mãe, está todo mundo elogiando você, eu achei legal', lembrou, aos risos. "Eu adoro ir à praia. O dia que eu tiver que parar de ir à praia vai ser horrível. Terei que ir à praia das Ilhas Fiji, sozinha", afirmou, bem humorada.

Questionada se lida bem com a idade, a atriz ressaltou que se sente melhor agora: "Acho que 41 anos é uma idade especial, fértil. Já fui mãe duas vezes e vamos acumulando experiências, tanto no teatro, televisão, cinema", enfatizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos