Zezé di Camargo se declara para namorada e recebe apoio dos fãs

Do UOL, em São Paulo

Zezé di Camargo fez uma declaração de amor à namorada, Graciele Lacerda, na tarde desta terça-feira (30) em sua rede social, mas apagou o post. Na madrugada desta quarta-feira, ele voltou a postar a mesma mensagem de amor em seu Instagram. 

"O amor chega cedo para uns, tarda pra outros e, às vezes, nem chega. Feliz daqueles que conhecem esse sentimento, independente do tempo, hora ou momento. Eu não sei em que tempo você chegou pra mim. Cedo, tarde ou no momento certo. Independente do tempo, minutos, horas, dias, meses, uma vida. Independente desse tempo que está comigo, o que importa é a intensidade que vivo tudo isso. Com você o tempo é o que menos importa, Graciele", escreveu ele na legenda.

Desta vez, o cantor sertanejo recebeu o apoio de alguns fãs que exaltaram suas palavras e o seu talento como cantor.

"Como diz a música 'eu quero viver a vida, quero flores em vidas, colhidas no jardim do amor', sua vida está um lindo jardim meu divo. Você é um sucesso e o que Deus trouxe pra brilhar, outro ninguém irá apagar esse brilho. Eita povinho do cacete! Se incomoda com a felicidades dos outros. Fã está com você em todas suas decisões, te apoiando. Nós te amamos", se declarou uma seguidora.

"Ame e seja feliz. A vida é curta. Sempre haverá alguém para nos apontar", comentou outra pessoa.

Críticas e intrigas

Os seguidores de Zezé Di Camargo estão fazendo marcação cerrada com ele. Na segunda-feira (29), ele se viu obrigado a defender-se nas redes sociais depois de receber uma série de ofensas por ter criticado a ex-mulher, Zilu. O sertanejo disse que tinha feito um desabafo, mas que muita gente não havia entendido.

"Depois de pensar e levar porrada, resolvi mostrar o motivo de minha revolta. Sabe aquela história de quando a pessoa é presa e resolve entregar todo mundo?! Pois é!! Ontem fui procurado por uma pessoa que me disse que fazia parte de um grupo de pessoa ( inclusive) deu o nome e me disse o que faziam pra me prejudicar e queimar a minha imagem diante do meu público. Têm pessoas desse grupo que  tem mais de vinte fakes só pra postar coisas ruim a meu respeito. Sei que muitos aqui foram levados por esses comentários e não culpo vocês, apenas analisem bem a situação", escreveu em parte do post.

No dia anterior, ele já havia comentado a enxurrada de críticas que recebeu por falar mal de Zilu, com quem foi casado por 30 anos.

"Cometi um único erro: gostar de uma pessoa, ainda casado. Mas quantos não já passaram por isso? Inclusive você que esta aí me julgando. Se não passou, pode um dia passar. Não sou do tipo que bate e esconde a unha. Muitos estão fazendo isso comigo!! Vou ser sempre transparente, estando certo ou errado. Sou bloqueado no blog de minha ex mulher. Nunca entrei lá. Mas as coisas chegam pra mim. É muito fácil isso hoje. Esta na hora de cairem as máscaras e dar nome aos bois", disse o sertanejo.

Reprodução/Fala Brasil/Rede Record
30.set.2014 - Zilu é filmada em delegacia de São Paulo

Na ocasião, o UOL procurou a assessoria de Zezé Di Camargo, que disse que o cantor não se pronunciaria sobre o assunto, mas confirmou que ele usa o Instagram para expor as suas ideias e seus sentimentos. A assessora desmentiu que a relação entre o cantor sertanejo e Zilu ande estremecida.

A ex-mulher do cantor sertanejo, no entanto, foi filmada pelo jornal Fala Brasil, da Rede Record, em uma delegacia em São Paulo. Segundo a reportagem exibida pelo jornalístico, Zilu foi pedir orientação sobre como agir diante das declarações do ex-marido nas redes sociais.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos