Zezé di Camargo afirma que não vai se casar com a nova namorada

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Zezé di Camargo vive uma fase mais tranquila após assumir o namoro com a jornalista Graciele Lacerda. Em conversa com o UOL, no lançamento do novo CD da dupla Zezé di Camargo e Luciano, em uma casa de shows, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (17), o cantor disse que sua vida mudou depois que o romance se tornou público. "Estou me sentindo mais leve", declarou.

Desde que se separou de Zilu, após 30 anos juntos, Zezé continua na mansão em que casal morava. Ele comentou sobre a separação:

"É uma parte dolorosa. Mesmo que você já esteja preparado pra isso, de qualquer forma, é um momento de você olhar a casa vazia. Eu fiquei na casa, né? Remete você a muitos momentos ali, à casa cheia. A Camila mora comigo, mas passa mais tempo no Rio. Fica eu, os cachorros e meus funcionários", contou.

Questionado se pretende se casar com Graciele, Zezé garantiu que não: "Só namorar, gente! Não vou casar agora não. E nem tão cedo". A jornalista não foi vista no evento.

Reprodução/Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo assumiu o namoro com Graciele Lacerda recentemente

Recentemente, Zezé se envolveu em uma polêmica com seus fãs no Instagram. Cansado de ver brigas nos comentários de sua página pessoal desde que assumiu o namoro, o cantor sertanejo fez um post avisando diretamente aos fãs que não vai mais tolerar intrigas em sua conta ou mesmo no perfil da dupla.

O cantor lembrou que depois do desabafo, as ofensas pararam. "Melhoraram muito, graças a Deus. Com a Copa do Mundo eles viram que têm coisa mais importante para se divertir e pararam de polemizar. Mas tem muita gente mal caráter. Antes eu respondia, agora conto até dez ", afirmou.

Sobre o CD "Teorias de Raul", o 23º trabalho dos irmãos, Zezé disse que está muito orgulhoso com o novo trabalho. "É um desafio novo cada projeto que lançamos. Não sabemos como as pessoas vão reagir, se vão gostar. E a opinião do público é muito importante para a gente. Todo trabalho é como se fosse o primeiro", ressaltou.

A dupla se prepara para lançar o clipe da música "Flores em Vida", que conta com a participação da filha de Zezé, Camila Camargo, e das gêmeas Isabella e Helena, filhas de Luciano. O ator Nando Rodrigues, que atuou com Camila na novela "Em Família", também aparece no clipe.

Camila esteve presente no lançamento do CD. Sobre a separação dos pais, ela disse que já superou e que o importante é vê-los felizes. "O que vale para mim é saber o que minha família é de verdade e nela existe amor. Não somos de mentir um para o outro, tudo se resolve entre nós", enfatizou.

Questionada se conhece Graciele e o novo namorado de Zilu, o cantor Zé Henrique, da dupla com Gabriel, a atriz foi enfática: "Ainda não os conheço".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos