Daniela Albuquerque anuncia segunda gravidez

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/daniredetv

    2.out.2014 - Daniela Albuquerque publica a foto acima ao anunciar segunda gravidez

    2.out.2014 - Daniela Albuquerque publica a foto acima ao anunciar segunda gravidez

Daniela Albuquerque anunciou nesta quinta-feira (2) que está grávida de seu segundo filho. A apresentadora, mulher de  Amilcare Dallevo, um dos donos da RedeTV!, contou a novidade em seu Instagram, no qual postou uma foto em que exibe a barriguinha da gestação. 

"Mais uma dádiva na minha vida. Vou ser mãe novamente. Vcs sabem que sou uma mãe coruja, por isso queria curtir esse momento com minha família primeiro rsrs. Estou muito feliz e muito realizada. Recebi esse presente bem antes do meu aniversário", escreveu Daniela, contando que está com cinco meses de gravidez.

Ela ainda contou que não sentiu nenhum incômodo na atual gestação e na de sua primeira filha, Alice. "Acho que nasci para ser mãe, porque nas minhas gestações eu não sinto nada, alias só sinto uma felicidade que não cabe no meu coração". 

O marido, com quem Daniela está desde 2006, também foi homenageado no texto. "Hoje também completo dez anos que conheci o melhor Homem e melhor Pai dos meus agora filhos (as) rsrs. Hoje é um dia especial, por isso foi uma data linda para revelar para vocês", disse, agradecendo o carinho dos fãs. 

Daniela está atualmente de férias com a família na ilha de Capri, na Itália.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos