Nasce a filha de Mila Kunis e Ashton Kutcher, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Grosby Group

    3.jan.2014 - "Câmera do beijo" pega Ashton Kutcher e Mila Kunis no jogo do Lakers em LA

    3.jan.2014 - "Câmera do beijo" pega Ashton Kutcher e Mila Kunis no jogo do Lakers em LA

Mila Kunis e Ashton Kutcher já são pais. De acordo com o site TMZ,  a atriz deu à luz uma menina nesta terça-feira (30), no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, por volta das 06h (horário local). Mila chegou acompanhada apenas do noivo e teria ido direto para a sala de parto.

O casal começou a namorar em abril de 2012. Antes, a atriz manteve um relacionamento por oito anos com o ator Macaulay Culkin, e Ashton foi casado por seis anos com a atriz Demi Moore. Em recente entrevista à revista "W", Mila contou que nunca tinha pensando em se casar, mas mudou de ideia graças a Ashton.

"Nunca quis me casar. Desde os 12 anos preparei os meus pais para isso, de que não iria me casar. As coisas mudam - encontrei o amor da minha vida. Agora, minha teoria sobre casamentos é: Não convide ninguém. Faça isso de forma privada e secreta. Meus pais estão tranquilos com isso. Eles estão animados que eu diga 'sim'", completou ela.

Mila confidenciou ainda que o astro foi o primeiro homem em quem ela deu um beijo "real". Eles tiveram o primeiro contato quando a atriz tinha entre 14 e 15 anos, no programa "That '70s Show", em 1998. 

Ashton e Mila começaram a namorar meses depois do ator ter se divorciado de Demi Moore, que pediu a separação depois de descobrir traições do então marido.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos