Clooney e Alamuddin passam lua de mel em mansão na Inglaterra, diz revista

Do UOL, em São Paulo

Após um luxuoso casamento em Veneza, George Clooney e Amal Alamuddin estão em lua de mel. De acordo com a revista "Us Weekly", os dois estão aproveitando o período na casa que compraram juntos no interior da Inglaterra.

"Eles queriam uma folga simples. Apenas algum lugar para passar o tempo juntos, sem interrupções", disse uma pessoa próxima ao casal para a publicação. A mansão luxuosa dos dois fica no condado inglês de Berkshire e foi comprada há dois meses.

Os recém-casados fizeram questão de ficar completamente sozinhos neste período. "Estão só George e Amal em casa neste momento", contou a fonte, acrescentando que a família de Alamuddin não os visitou e que nem chef particular eles têm: "Uma empresa de bufê entrega as refeições deles todos os dias".

Ao todo, a lua de mel do ator e da advogada durará duas semanas. Depois disso, os dois voltarão ao trabalho. Para ir ao escritório de Londres onde trabalha, Alamuddin pretende fazer uso da estação de trem próxima à nova residência do casal.  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos