Amiga de Alamuddin diz que ela procurava "Sr. Perfeito" antes de Clooney

Do UOL, em São Paulo

Amal Alamuddin, advogada que se casou com George Clooney no último sábado (27), tinha padrões bem exigentes em relação aos homens antes de conhecer o amado. Segundo uma amiga de faculdade, Jae Kim, ela procurava o "Sr. Perfeito".

"A lista de coisas que ela procurava em um homem, ela mesma admitiu, não poderia realisticamente ser encontrada em uma pessoa. Ela estava procurando o Sr. Perfeito, e ele não aparecia", contou Kim em entrevista à revista "People". Ela foi uma das cem convidadas das bodas do casal.

Os atributos de Alamuddin, que tem uma extensa carreira na área de direitos humanos, também eram um obstáculo para ela encontrar um pretendente, contou a amiga. "Ela foi escolhida como a 'advogada mais bonita de Londres' e eu estava preocupada que isso não fosse ajuda-la, pois os homens já a achavam intimidante".

Tempos depois, porém, Alamuddin conheceu Clooney. E a amiga confessou que ficou preocupada por conta da fama de solteirão convicto do ator. "Tenho que admitir que isso causou um pânico maternal. [Pensei] 'Ela vai se machucar?' Ele não é exatamente o Sr. Compromisso".  

Os receios, porém, foram desfeitos quando ela o viu pessoalmente. "Você podia ver, na forma que ele se portava, a tratava e aproveitava a vida, que o coração dele era grande e que ele a amava de paixão", contou.

E o romance só fez bem para advogada, de acordo com a amiga: Alamuddin parou de fumar e passou a ser pontual desde que conheceu o ator. "Nunca a vi sorrir daquele jeito. E ela já está com esse sorriso há quase um ano", acrescentou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos