Angelina diz que sente a presença da mãe quando fala com as filhas pequenas

Do UOL, em São Paulo

  • Grosby Group

    Set.2013 - Angelina e seu sexteto: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne

    Set.2013 - Angelina e seu sexteto: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne

Depois de homenagear a mãe em seu casamento, no mês de agosto, Angelina Jolie falou à revista Marie Claire francesa sobre a importância dos ensinamentos de Marcheline Bertrand em sua vida. Em entrevista, a atriz de 39 anos contou que se mantém conectada com a mãe, que morreu em 2007 após uma árdua luta contra um câncer de ovário.

"Não estou certa [se existe vida após a morte], mas me sinto em contato com minha mãe quando olho para minhas crianças. Eu posso sentir sua influência sobre mim. Eu vejo que minha maneira de criá-las se assemelha à forma como ela fez comigo e com meu irmão. Isto é mais aparente com minhas filhas Shiloh e Vivienne. De qualquer forma, sim, minha mãe está aqui, presente em sua influência, o tempo todo".

Angelina conta que sempre gostou do jeito de sua mãe, que era delicada e capaz de mover montanhas por seus filhos. "Há algo que eu admiro nas mulheres: a mistura entre sutileza e força. Ela era meio indiana, e eu me lembro de ser uma pequena garotinha e ela me levar a um jantar para a Anistia Internacional". Segundo o site da revista People, a atriz ressalta que Marcheline Bertrand sempre foi sensível às complexidades do mundo e se preocupou com as questões de violência ao redor do mundo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos