Aos 47 anos, Nicole Kidman quer outro filho: "Todo mês espero engravidar"

Do UOL, no Rio

  • AFP

    Nicole Kidman tem quatro filhos

    Nicole Kidman tem quatro filhos

Se depender da vontade da atriz Nicole Kidman, ela e o cantor Keith Urban terão mais um filho. A estrela confessou o desejo de ser mãe novamente numa entrevista recente a uma emissora de rádio australiana, divulgada nesta sexta-feira (10) pelo "E! Online". No entanto, segundo ela, a idade tem sido um empecilho. "Todo mês espero estar grávida, mas nunca estou. Eu pularia de alegria se estivesse. Mas não acontece, estou com 47 anos", afirmou.

Apesar das tentativas frustradas, um exemplo na família da atriz a mantém esperançosa. "Bem, minha avó teve seu último filho com 49. Então, nunca se sabe", concluiu a loura, que atualmente está divulgando seu novo filme, "Before I Go to Sleep". Muito apegada ao marido e às crianças, a australiana, que perdeu o pai no mês passado, já declarou que não hesitaria em abrir mão da carreira por causa da família.

Nicole já tem quatro filhos. Durante seu casamento com o ator Tom Cruise, que durou de 1990 a 2001, ela adotou o casal Isabella, hoje com 21 anos, e Connor, 19. Em 2006, ela se casou novamente, com o astro country Keith Urban e, em 2008, deu à luz Sunday Rose. A caçula do casal, Faith Margaret, foi gerada por barriga de aluguel e nasceu em 2010.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos