Geraldo Luís manda recado a Zezé: "Para de falar besteiras na internet"

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Geraldo Luís manda recado direto à dupla Zezé di Camargo e Luciano

    Geraldo Luís manda recado direto à dupla Zezé di Camargo e Luciano

O apresentador Geraldo Luís mandou um recado direto a Zezé di Camargo e Luciano, após os dois terem se envolvido em confusão com comentários em redes sociais.

"Parem de falar besteiras na internet e façam o que vocês sabem fazer, que é cantar", disparou Geraldo durante o "Domingo Show".

Zezé di Camargo provocou um "turbilhão" depois de publicar no Instagram um post criticando a ex-mulher por seguir vários sites de fofocas. O cantor recebeu centenas de reclamações, apagou o comentário e escreveu outro, revelando um suposto complô para queimar sua imagem diante do público.

Em outro post, Zezé citou Tatiana Moreto, mulher de Gian e amiga de Zilu, em sua críticas. No mesmo dia, Gian passou mal, teve um acidente vascular cerebral (AVC).

Já Luciano, irmão e parceiro na dupla com Zezé, causou polêmica entre os internautas ao criticar a reeleição de Tiririca como deputado federal. O humorista foi o segundo candidato mais votado de São Paulo e não agradou o cantor sertanejo.

Em seu perfil no Instagram, o irmão de Zezé compartilhou um cartaz com a foto do artista que diz "1.351.592 votos. Agora temos o número exato de retardados em São Paulo".

Logo após a postagem, o cantor virou alvo dos seguidores e no dia seguinte pediu desculpas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos