"Não estou procurando um marido", diz Cameron Diaz

Do UOL, em São Paulo

  • MARIO ANZUONI /REUTERS

    Cameron Diaz também criticou a pressão para ser mãe

    Cameron Diaz também criticou a pressão para ser mãe

Em meio a rumores de um noivado com o músico Benji Madden, Cameron Diaz afirmou à revista "Marie Claire" que não está em busca de um marido, mas também não se esforça para evitar encontrar um.

"Eu não estou procurando por um marido ou um casamento ou evitando essas coisas. Eu estou vivendo, e não pensando no que deveria ou não deveria estar fazendo com a minha vida", disse a atriz, que é capa da edição norte-americana da publicação.

Cameron ainda criticou a pressão para ser mãe, e falou que não teria filhos só porque é isso o que esperam dela. "Há essa cultura que diz que as celebridades são como todos nós, então as pessoas pensam 'eu tenho filhos, por que ela não tem?' Mas eu não vou fazer algo porque é esperado. Se uma família acontecer, então aconteceu. Se chegarem filhos para mim, então eu me tonaria mãe, mas não sou uma pessoa que acha que tem que fazer algo porque é esperado".

Estrela do filme "Sex Tape – Perdido na Nuvem", em que aparece nua, a artista afirmou ainda que não se importa em fazer cenas de nudez. "As pessoas viram o meu bumbum. Mostrei o topo do meu bumbum, a parte de baixo do meu bumbum. Não me oponho a fazer cenas de nudez, desde que seja parte da história".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos