Ex-noivo briga com Uma Thurman na Justiça pela guarda da filha

Do UOL, no Rio

  • Getty Images

    Uma Thurman, com o ex-noivo, Arpad Busson no Festival de Cannes, em 2013

    Uma Thurman, com o ex-noivo, Arpad Busson no Festival de Cannes, em 2013

Uma Thurman está sendo processada pelo ex-noivo Arpad Busson. Segundo o site "US Weekly", o investidor multimilionário Arpad Busson decidiu brigar na Justiça pela guarda da filha do casal, Rosalind, de 2 anos. A atriz lamentou que a disputa tenha sido divulgada pela imprensa.

"É lamentável que essa discussão privada sobre os direitos de visita do sr. Busson tenha se tornado pública. No entanto, estamos otimistas de que um acordo justo para ambas as partes será feito fora do tribunal", afirmou ela, em um comunicado.

Thurman, de 44 anos, terminou o noivado com Busson, de 51, em abril. O casal cancelou os planos de casamento pela primeira vez em 2009, quando a atriz devolveu seu anel de noivado. Os dois se reconciliaram em 2011, um ano antes do nascimento de Rosalind Arusha Arkadina Altalune Florence Thurman-Busson.

A estrela também é mãe de Maya, de 16 anos, e Levon, de 12, frutos de sua união com o ator Ethan Hawke. Desde a separação, ela foi vista num jantar com o cineasta Quentin Tarantino, seu amigo, que a dirigiu em filmes como "Pulp Fiction" e "Kill Bill". Busson, por sua vez, namora atualmente a também atriz Kristin Scott Thomas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos