Thais Fersoza levou três meses para organizar união em segredo com Teló

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram/micheltelo

Thais Fersoza fez questão de cuidar de todos os detalhes do seu casamento com Michel Teló, realizado na última terça-feira (14). Da lista fechada aos familiares e amigos mais íntimos até o buffet e ornamentação da festa, passando pelo seu visual de noiva. Foram três meses de preparação e sigilo total por parte das pessoas envolvidas na cerimônia, realizada no apartamento do casal em São Paulo. "Thais é uma pessoa muito discreta e ela pediu, sim, que não fosse passado nada antes do casamento", confirmou a estilista Lethicia Bronstein, responsável pelo vestido azul de renda.

Aliás, Lethicia Bronstein foi uma das primeiras pessoas que Thais procurou para começar a organizar a união. "No início de julho, ela esteve no meu atelier e falou sobre o casamento já marcado para outubro. Ela queria um vestido azul porque é a sua cor preferida e o material de renda pela elegância. Foi um modelo clássico bem bonito, charmoso e com a meia manga porque a cerimônia era bem íntima. Ela amou e ficou linda", contou Lethicia.

Quem também comentou sobre a discrição e decisão da noiva foi o cabeleireiro Tiago Aprígio. "Quando recebi a Thais para fazer seu penteado, ela já tinha em mente o que queria fazer porque tinha visto em um blog de moda. Entramos no site e vi que era um cabelo com uma tiara de tranças, com o restante solto e cacheado, dando um ar romântico e casual. O resultado ficou bem chique", disse o profissional que cuidou do cabelo da atriz. 
 
Reprodução/Instagram
"Preciso compartilhar vários momentos...", escreveu Thais na legenda da foto ao lado maquiador Giuliano Rezende
 
Nesta quinta-feira (16), Thais postou em seu Instagram imagens do seu 'dia da noiva' ao lado do maquiador Giuliano Rezende, e escreveu na legenda: "Preciso compartilhar vários momentos... Rsrs E olha q tem tantos, mas tantos especiais... A make belíssima foi do querido @giulianomk Superobrigada por me deixar linda pra esse dia tão especial".
 
 
"Foi do jeitinho que sempre sonhamos"

Thais e Teló usaram o Instagram para divulgar as primeiras fotos de seu casamento e se declarar um para o outro. "Ontem foi um dia muito especial! E como sempre falamos, queremos dividir com cada um de vocês que sempre torcem tanto por nós e pelo nosso amor! Agora somos oficialmente senhor e senhora. Que orgulho, que alegria, que emoção. Foi tudo perfeito e do jeitinho que sempre sonhamos, na nossa casa e cercados de amor! Meu lindo, meu amor, meu companheiro, meu namorado, meu marido", escreveu a atriz, na tarde desta quarta-feira (15).

 

"Obrigada por me fazer tão feliz a cada dia! Vou te amar, cuidar, respeitar e proteger pra sempre! Agradeço a Deus por ter ao lado um homem que eu tanto admiro e tenho orgulho de ser esposa! Para sempre juntinhos! Coração acelerado de tanto amor. Me sinto plena, completa. Michel Teló, te amo infinito, minha metade!", completou Thais.

 

Reprodução/Instagram/tatafersoza
Michel Teló e Thais Fersoza fizeram cerimônia íntima em casa, em São Paulo
Teló escolheu outra foto e também se declarou: "Minha esposa, minha mulher, meu amor, companheira! Ontem foi assim, de muito amor, amor que não cabe em nós! Obrigado a todos que torcem por nossa felicidade, obrigado pelas orações! Thais Fersoza obrigado por ser minha mulher. Vou te cuidar, proteger e amar pra sempre. Sr e Sra Teló!!!!", comemorou. 

O registro do casamento, feito na última terça-feira, foi publicado pelo site oficial do Cartório de Santo Amaro, em São Paulo. No documento (veja abaixo), além da data do casamento, é possível ver também que a atriz adotou o sobrenome do marido. Registrada como Thais Cristina Soares dos Santos, ela passou a se chamar Thais Cristina dos Santos Teló após a união.

Reprodução
Registro do casamento de Michel Teló e Thais Fersoza

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Michel disse que ele e Thais optaram por uma cerimônia civil simples e íntima, apenas para familiares, na casa que têm em São Paulo.

 

Os recém-casados não devem ter uma lua de mel tão cedo. Michel tem um show agendado para esta quinta-feira em São Paulo e irá fazer mais shows no interior paulista no fim de semana.

 

Esse é o segundo casamento para o cantor e para a atriz. Michel foi casado com a dentista Ana Carolina Lago, mas o relacionamento chegou ao fim por conta da agenda do cantor. Já Thais teve um casamento relâmpago com o ator Joaquim Lopes.

 

Michel e Thais se conheceram no carnaval de 2012 e assumiram o romance em setembro do mesmo ano. Desde então, eles nunca se separaram. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos