Cacau Protásio anuncia casamento e diz que quer cerimônia com "a sua cara"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Cacau Protásio irá se casar

    Cacau Protásio irá se casar

Cacau Protásio irá se casar. A atriz publicou nesta terça-feira (21) uma foto em que anunciou que estava dando início aos preparativos para celebrar a união com o fotógrafo Janderson Pires, com quem está há dois anos.

"Bom dia mundo meu!!! Começando o dia nas escolhas do momento mas esperado da minha vida!", escreveu ela ao compartilhar em seu Instagram uma montagem em que aparecia com o noivo e com flores, balões e um vestido de noiva.

Ao UOL, Cacau disse que pretende manter o casamento em discrição e que não pretende divulgar nem quando nem onde será a cerimônia. Mas garantiu que ela será bem pessoal. "Já pensei em tudo. Vou fazer uma coisa que é a minha cara", afirmou.

Contando com a ajuda de uma assessora para preparar o grande dia, Cacau tem o desejo de deixar os convidados à vontade e de não ter gastos desnecessários. "Tem muita coisa que acho cara e desnecessária, e quando você é conhecido fica mais cara ainda. Quero uma coisa mais minha cara, não algo para as pessoas se preocuparem com salto alto, vestidão".

"Casamento é uma celebração de família, uma coisa íntima. Não quero fazer evento", acrescentou a atriz.

Em novembro, Cacau estreia a série "Trair e Coçar É Só Começar", do Multishow.

 

Bom dia mundo meu!!! Começando o dia nas escolhas do momento mas esperado da minha vida!!! #serfiz #amor #alegria

A photo posted by Anna Claudia Monteiro (@cacauprotasio) on

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos