Deborah Secco fica incomodada com comentário de Jô Soares sobre tatuagem

Do UOL, em São Paulo

Deborah Secco foi a primeira entrevistada do "Programa do Jô", nesta sexta-feira (24), e falou um pouco sobre seus trabalhos e vida pessoal. Atualmente com o espetáculo teatral "Mais Uma Vez Amor", na novela "Boogie Oogie" e em cartaz com o filme "Boa Sorte", Jô Soares questionou como ela consegue fazer tudo ao mesmo tempo.

"Eu gosto de tudo o que faço. Ainda não encontrei a minha alma gêmea, não constituí minha família, então meu tempo está sobrando. Mas uma hora eu vou encontrar, vou trabalhar menos e vou ser uma bela esposa, uma bela mãe e terei todo tempo mundo para minha família. Não tenho pressa. Até porque se for de mentira, eu prefiro que não seja. Ou é um amor de verdade ou não [quero]."

No longa-metragem "Boa Sorte", Deborah teve de emagrecer muito e se abdicar muito tempo de comer, uma de suas "atividades" prediletas.

"Eu como muito e não gosto de comida saudável. Eu preciso mudar e vou fazer isso. Eu quero ser mãe e quero ser exemplo disso. Eu preciso aprender. Mesmo que eu coma escondido no banheiro, mas na frente deles será salada e fruta. Nem água eu bebo. Sou toda errada. Eu gosto muito de comer. Tenho alma de gordo e vou dormir pensando no que vou comer no café da manhã."

Já sentada na plateia, após o bate-papo, Jô brincou que gostaria de ter 40 anos a menos para batalhar pelo coração de Deborah e sugeriu que até mesmo tatuaria o nome dela pelo corpo todo.

"Não precisa mais. Essa fase já foi abolida de mim, graças a Deus. Mas a gente pode fazer viagens gastronômicas. Seria incrível. Quero que você me apresente", respondeu ela visivelmente incomodada com o comentário do apresentador.

A atriz já escreveu o nome do cantor Falcão no pé direito, enquanto namorava o cantor há oito anos, mas fez sessões de laser para apagar o nome dele.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos