"Faltava uma mulher bonita para eu ficar completo", diz Zezé di Camargo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Marcela Ribeiro/UOL

    Graciele Lacerda e Zezé di Camargo no Prêmio Multishow 2014

    Graciele Lacerda e Zezé di Camargo no Prêmio Multishow 2014

Aos 52 anos, pai de três filhos, com dois netos, separado e vivendo um novo relacionamento, Zezé di Camargo diz que sente-se um homem realizado.

"Faltava uma mulher bonita do meu lado, mais novinha do que eu, para eu ficar completo. Para cavalo velho, capim novo", brincou ele, que chegou acompanhado da namorada Graciele Lacerda, 34 anos, e cercado de seguranças ao Prêmio Multishow 2014, que aconteceu nesta terça-feira (28) no Rio de Janeiro.

Com a maturidade, o cantor que casou jovem com Zilu, aos 19 anos, confessou que está mais seguro para fazer o que tem vontade, sem se preocupar com a opinião dos outros. Nas redes sociais ele comprova isso, escrevendo o que quer e respondendo a altura as críticas que recebe no Instagram, seu novo vício.

"Não sou politicamente correto. Comigo é bateu, levou. Se é mal-educado, eu respondo mesmo e bloqueio também. Não tenho que falar só o que as pessoas querem ouvir".

Prova disso foi uma crítica recente após mostrar uma tatuagem que Graciele tem no corpo com as iniciais de seus nomes. "A menina veio comentar que o relacionamento ia acabar e que ela ia ter trabalho para apagar essa m***. Eu respondi: 'calma que ela não tatuou sua cara'."

Feliz ao saber que o namorado a defendeu, Graciele contou que o desenho no corpo foi feito há dois anos como surpresa para Zezé no Dia dos Namorados.

"Foi uma prova para mostrar que é algo tão intenso, que vai além de tudo o que sinto. Pena que as pessoas levam pra esse lado da ofensa", lamentou.

"A gente tem uma história linda"

Zezé afirma que não se incomoda com as críticas que ouviu das mães dos seus filhos sobre ele depois da separação.

"Eu estou separado, desquitado e com uma pessoa na minha vida. Eu e a Zilu temos uma história de vida. Como vou fazer uma ex-mulher me elogiar? É normal. A gente tem uma história linda", diz ele, lembrando que casar jovem demais teve um peso em sua vida.

"Casei com 19 anos. Assumi minha responsabilidade muito cedo. Isso me tirou uma liberdade que eu não pude viver", conta o sertanejo que atualmente se sente completo. "Minha missão como pai está cumprida. Gravei 24 discos, vendi mais de 40 milhões de cópias. Estive em todos os programas de televisão do Brasil. Não tenho do que reclamar".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos