"Tá pra nascer homem que vai mandar em mim", diz Valesca Popozuda

Marcela Ribeiro

Do UOL, em São Paulo

Com um look preto comportado, Valesca Popozuda foi uma das últimas a chegar ao Prêmio Multishow 2014, na noite desta terça-feira (28), no Rio de Janeiro.

"Eu ia vir com um vestido emprestado, mas mudei em cima da hora e escolhi esse que é da minha coleção, que vou lançar. Já era um sonho antigo. Ele chegou ontem lá em casa, por isso hoje estou de diva", contou ela, que fez parceria com uma marca.

A cantora nega que tenha optado por um vestido mais comprido, abaixo do joelho, por causa da fase atual, com um namoro sério e apaixonada.

"Tá pra nascer homem que vai mandar em mim. Eu uso o que quero", declarou a Valesca, que mantém um relacionamento há quatro meses com o empresário Diógenes David.

A cantora de "Beijinho no Ombro" disse ainda que se inspira em Beyoncé quando escolhe seus figurinos e contou que é fã de sapatos: "Amo, tenho mais de 200 pares".

Valesca concorreu ao prêmio na categoria música-chiclete com "Beijinho no Ombro", mas perdeu para "Caraca Moleque", de Thiaguinho. "Duvidar do sucesso não duvidei. Sempre acreditei, sabia que seria possível", comemorou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos