"Tá pra nascer homem que vai mandar em mim", diz Valesca Popozuda
Marcela Ribeiro
Do UOL, em São Paulo
Com um look preto comportado, Valesca Popozuda foi uma das últimas a chegar ao Prêmio Multishow 2014, na noite desta terça-feira (28), no Rio de Janeiro.
"Eu ia vir com um vestido emprestado, mas mudei em cima da hora e escolhi esse que é da minha coleção, que vou lançar. Já era um sonho antigo. Ele chegou ontem lá em casa, por isso hoje estou de diva", contou ela, que fez parceria com uma marca.
A cantora nega que tenha optado por um vestido mais comprido, abaixo do joelho, por causa da fase atual, com um namoro sério e apaixonada.
"Tá pra nascer homem que vai mandar em mim. Eu uso o que quero", declarou a Valesca, que mantém um relacionamento há quatro meses com o empresário Diógenes David.
A cantora de "Beijinho no Ombro" disse ainda que se inspira em Beyoncé quando escolhe seus figurinos e contou que é fã de sapatos: "Amo, tenho mais de 200 pares".
Valesca concorreu ao prêmio na categoria música-chiclete com "Beijinho no Ombro", mas perdeu para "Caraca Moleque", de Thiaguinho. "Duvidar do sucesso não duvidei. Sempre acreditei, sabia que seria possível", comemorou.
Paula Fernandes leva Melhor Cantora no júri popular do Prêmio Multishow
Namorado de Valesca conta que conheceu a funkeira no programa da Palmirinha
Valesca Popozuda lança música que critica homens que mandam em mulheres
Mulher Filé detona Valesca Popozuda e diz que não tem mais carinho de fã