"Será uma dor porque não terei jantar de Natal em família", diz Wanessa

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Photo Rio News

    Wanessa classificou como "dolorosa" a separação dos seus pais

    Wanessa classificou como "dolorosa" a separação dos seus pais

Wanessa Camargo, filha de Zezé e Zilu, desabafou na tarde deste domingo (2) e classificou como "dolorosa" a separação dos seus pais, ocorrida em meio a farpas e polêmicas. Ainda de acordo com a cantora, sua missão foi apenas "apaziguar" a relação dos dois.

"Quando eles se separaram, eu fui a primeira pessoa a dizer que, às vezes, era necessário o meu pai viver uma coisa diferente e a minha mãe também. E sempre será uma dor por saber que não vou ter mais aquele jantar de Natal em família. E pra mim será doloroso porque os meus filhos não vão lembrar dos avós deles juntos. Mas não posso ser egoísta e pensar só em mim", desabafou Wanessa em entrevista ao programa "Eliana", do SBT.

"O casamento deles, eles é quem entendem. Como eu entendo o meu casamento. Eles podem me aconselhar, mas só eu é que saberei o que eu vivo entre quatro paredes com o meu marido, ou não", avaliou.

Wanessa conta que, devido à exposição dos pais na mídia, as pessoas começaram a cobrar dela uma posição. "As pessoas me cobraram muito em redes sociais, 'que eu tinha que defender'. Eu falei 'se põe no meu lugar, se eu defender algum dos lados, só vou colocar mais lenha na fogueira e vou deixar algum deles magoadíssimos comigo'.  Então, o meu papel, como filha, é sempre trazer a paz, apaziguar", defendeu-se.

Zezé e Zilu se separaram publicamente em julho de 2012, após cerca de 30 anos de casamento, mas oficializaram o divórcio apenas em 2014.

O casal tem três filhos: a cantora Wanessa, a atriz Camilla e o DJ Igor. Atualmente, apenas Zezé está namorando. Em maio deste ano, Zilu assumiu o namoro com o sertanejo Zé Henrique, mas durou apenas três meses. No mesmo mês, Zezé assumiu sua relação de dois anos com a jornalista Graciele Lacerda.

Desde que tornaram pública sua separação, Zezé e Zilu deram entrevistas a respeito do fim do casamento. Em dezembro de 2012, o cantor contou em entrevista ao "Fantástico", da Globo, que se casou muito cedo e por isso decidiu ficar solteiro.

Em junho deste ano, Zilu rompeu o silêncio e falou sobre a separação ao "Domingo Show", da Record. A ex de Zezé contou sobre os "três anos de sofrimento" após o fim do relacionamento com o cantor.

"Foram 30 anos de casamento muito bem casados, fui feliz, tenho hoje uma família linda. Casei muito nova, mas em momento algum me arrependi. Os caminhos são diferentes, as pessoas são diferentes. Foi lindo, aconteceu, mas acabou", disse Zilu.

Os dois protagonizaram ainda barracos e confusões por meio de redes sociais, mas selaram um cessar-fogo ao postar uma foto juntos no Instagram.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos