Após emagrecer 16kg, Geisy Arruda comemora: "loira, fashion e agora magra"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Geisy Arruda não é exatamente um ícone de moda, mas chama a atenção por onde passa. E não foi diferente ao chegar ao primeiro dia da São Paulo Fashion Week, nesta segunda-feira (3), no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.

Assim que pisou no local, Geisy foi abordada pelos fotógrafos e por meninas, que pediam por uma selfie -- o que não foi negado. Em conversa com o UOL, entre uma abordagem e outra, a ex- estudante de turismo contou que está em sua melhor fase. Vestindo um blusa branca e um microshort, ela revelou que perdeu 16 quilos em três meses.

"Nunca usei branco, evitava ao máximo porque sempre fui gordinha e não favorecia meu corpo, era um trauma que tinha. Agora, meu bem, depois de muito esforço, adoro branco, já que sou loira, fashion e magra", comemorou Geisy.

A loira disse que agora faz questão de ousar nos looks. "Antes evitava mostrar a barriga, evitava usar roupas que me deixassem com a aparência mais gorda. Hoje não, desde que emagreci me sinto muito bem para usar qualquer modelo", afirmou.

Geisy Arruda constantemente é vítima de comentários maldosos nas redes sociais. Recentemente, ela publicou uma foto em que aparecia de novo visual, usando franjinha, e recebeu várias críticas, virando até meme.

Questionada como lida com essa repercussão, declarou: "Eu aprendi a ignorar. Só absorvo aquilo que me faz bem e descarto qualquer coisa que não faça. Eu não ligo mais para isso", disparou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos