Conhecida pela língua solta, ex-Mulher Rica segue carreira de cantora

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Gisele Alquas

    Aileen Varejão decidiu sumir da mídia para se dedicar ao seu primeiro CD, que será lançado no início de 2015

    Aileen Varejão decidiu sumir da mídia para se dedicar ao seu primeiro CD, que será lançado no início de 2015

Ela entrou desconhecida na segunda edição do programa "Mulheres Ricas", na Band, em 2013, mas se tornou uma das mais comentadas por falar o que pensa e criticar as outras participantes, inclusive as chamando de "velhas". Assim que terminou o reality show, a cantora Aileen Varejão, de 23 anos, decidiu sumir da mídia para se dedicar ao seu primeiro CD.

"Dei uma pausa, queria pensar no que fazer depois que acabou o programa, que foi muito bom para mim. Me formei na faculdade de Radio e TV e agora estou me dedicando a música", disse Aileen ao UOL no primeiro dia do São Paulo Fashion Week, no Parque Villa-Lobos, nesta segunda-feira (3) Ainda em  estúdio gravando as faixas, a cantora contou que álbum com repertório sertanejo deve ser lançado no início de 2015.
 
Durante o programa, a ex-Mulher Rica deixou claro seu sonho de ser cantora e ganhou o reforço do produtor musical Rick Bonadio, mas a parceria não foi para frente. "Agradeço demais a colaboração dele, mas queria alguém do meu estilo musical, que é mais pegada country, não tem como eu fugir disso. Quero fazer músicas que falem de relacionamentos. Do programa só levei a Magali, a preparadora vocal, que não largo por nada", afirmou.
 
Na época do reality show, Aileen foi criticada por estar acima do peso. Desde que deixou a atração, ela perdeu seis quilos. "Mudei complemente minha alimentação, meu estilo de vida. Antes comida muito chocolate, agora não. Eliminei o glúten da minha vida e foi essencial. Estou me sentindo muito melhor agora", declarou.
 
Questionada se mantém contato com as ex-participantes, a cantora respondeu que não. "Se eu ver, cumprimento, converso, só. Como vou ser melhor amiga de alguém que é mais velha que minha mãe?", disse, aos risos. "O programa foi muito bom para mim. No meu trabalho isso é muito importante, é o reconhecimento do público", ressaltou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos