"Não vou falar nada sobre isso", diz Carol Celico após anúncio de separação

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Leo Franco e Wesley Costa /AgNews

    Carol Celico não quis comentar a separação confirmada pela assessoria do atacante Kaká depois de nove anos de casamento

    Carol Celico não quis comentar a separação confirmada pela assessoria do atacante Kaká depois de nove anos de casamento

Após ser divulgada a notícia de que se separou do jogador do São Paulo Kaká, Carol Celico evitou falar com a imprensa sobre o casamento na noite desta segunda-feira (3) na SPFW.  "Não vou falar nada sobre isso", afirmou a empresária apressada para o desfile da grife Animale, que abriu o evento.

A assessoria de imprensa do jogador confirmou o fim da relação ao UOL Esportes na noite desta segunda. 
 
Carol e Kaká e separaram depois de quase nove anos de casamento. No início deste ano, Carol chegou a admitir que a relação passou por uma crise, mas negou uma separação. Os dois selaram a união em dezembro de 2005 ainda bem jovens: ela tinha apenas 18 anos e ele 23 anos. O casamento gerou grande repercussão porque os dois anunciaram que se casaram virgens. O casal tem dois filhos: Isabella, de três anos, e Luca, de seis.
 
Apesar da crise no casamento, Carol aparentava estar muito bem. Ela falou que adora moda e que tudo dá para ser adaptado. "Nasci no mundo da moda, minha mãe trabalhava na Dior. Realmente minha ligação com a moda é desde criança. Mulher tem que se sentir confortável", declarou ao UOL.
 
Questionada sobre o estilo de roupa que nunca usaria, Carol respondeu: "Não gosto de bota branca". Mas ela adora usar roupas que valorizam as pernas. "Até inverno as mulheres podem mostrar as pernas, principalmente as brasileiras, que engorda na cintura e na coxa. Eu também engordo. Sempre que estou mostrando as pernas é porque estou gordinha", disse aos risos.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos