Após escândalo, Adnet parabeniza Dani Calabresa em vídeo publicado por fãs

Do UOL, em São Paulo

Dias após ter sido flagrado beijando uma loira no Rio de Janeiro, Marcelo Adnet parabenizou a mulher, Dani Calabresa, pelo seu aniversário. Em um vídeo divulgado pelo site de fãs AdneTRIP nesta quarta-feira (12), o humorista aparece com um recado para a mulher.

"Dani Calabresa, menininha peralta do meu coração, hoje é dia 12 de novembro de 2014 e você está fazendo 33 anos, a idade de Cristo. Eu queria desejar para você todo o carinho do mundo, todo amor, um beijo imenso", começou o ator.

Em seguida, ele fez mais votos à humorista e disse ser fã dela. "Todos os sorrisos que você faz as pessoas terem, toda essa alegria... eu queria de coração que você fosse o dobro feliz, você merece muito, muito, muito. Além de qualquer coisa, além do 'mumuxo' e da 'mumuxa', eu como homem sou seu fã e admiro muito você. Queria te desejar um final de 2014 maravilhoso e um 2015 melhor ainda. Beijo, te amo".

O vídeo chama atenção por ter sido publicado apenas cinco dias após o humorista ter sido fotografado aos beijos com outra mulher no Rio de Janeiro. No mesmo dia que as imagens de Adnet foram divulgadas, o humorista assumiu a traição publicamente por meio das redes sociais e disse continuar casado com Dani Calabresa. Natural de Porto Alegre, a jovem loira flagrada aos beijos com Adnet tem 30 anos, mora no Rio de Janeiro há algum tempo e é médica obstetra.

Na edição de segunda do "CQC", Dani fez um desabafo. "Tem muita gente se metendo na minha vida, gente pentelha, às vezes as pessoas erram, viu", afirmou. Tas chamou então o quadro "Proteste Já" e Calabresa emendou: "Vamos chamar os caçadores de treta da vida alheia. Viva o amor", para em seguida dar um beijo na boca de Marco Luque. "Pessoas perfeitas, santos canonizados, já pode guardar a pedra, tá. Valeu, tchau tchau", complementou.

Após o fim do programa, o UOL conversou com alguns participantes da plateia, que afirmaram que a apresentadora estava sorridente e parecia feliz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos