Kim Kardashian não recebeu cachê para posar nua, diz site

Do UOL, em São Paulo

Kim Kardashian não recebeu nenhum cachê para posar nua na revista "Paper", que publicou nessa semana fotos de um ensaio ousado feito pela socialite.

Segundo o site especializado em celebridades TMZ, Kim não posou pelo dinheiro, apenas pela oportunidade de trabalhar com o fotógrafo Jean-Paul Goude. Fontes da revista contaram ao site que a publicação não possui dinheiro suficiente para pagar o valor de mercado da socialite, então essa nunca foi uma opção.

O ensaio foi feito durante a Semana de Moda de Paris, em setembro. O plano era apenas fazer uma capa, mas Kim e o fotógrafo se deram tão bem que "ficaram criativos" e tiraram muitas outras fotos.

A socialite compartilhou na noite de terça-feira (11) umas das capa da revista, em que aparece com o bumbum de fora. Na legenda da imagem, ela ainda elogiou o trabalho de Jean-Paul Goude. "Uma honra trabalhar com o lendário Jean-Paul Goude! As fotos foram feitas em Paris".

A publicação explicou em seu site oficial a escolha de Kim e disse que não havia alguém melhor para mexer com os internautas.

"Para nossa edição de inverno nós tínhamos um objetivo: abalar a internet. Não conseguimos pensar em outra pessoa para fazer isso que não fosse Kim Kardashian West. Personalidade da cultura pop capaz de exercer um fascínio e gerar manchetes apenas por deixar a sua casa. Nós aproveitamos o lendário fotógrafo francês Jean-Paul Goude para recriar seu icônico clique 'Champagne Incident' e tudo o que podemos dizer sobre as imagens do recheio da revista é que lançaremos nesta quinta-feira".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos