"Ele queria me podar", diz Carol Muniz sobre fim de namoro com Del Nero
Ana Cora Lima
Do UOL, no Rio
Ex-assistente de palco de João Kleber e capa da revista "Sexy" de julho, Carol Muniz contou ao UOL que terminou o namoro com de um mês e meio com o futuro presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, por conta de divergências em relação a sua carreira.
"Acabou, mas está tudo bem. Voltamos no mesmo voo da Turquia e cada um seguiu o seu caminho. Não teve brigas. Foi uma decisão minha e muito bem pensada porque a minha carreira é mais importante que qualquer coisa", contou Carol à reportagem no meio da tarde desta sexta-feira (14), ao acordar depois de uma viagem de mais de 13 horas de duração entre Istambul e São Paulo.
Aos 28 anos, 45 a menos que Del Nero, ela confirmou que percebia os olhares de reprovação por causa da relação. "Eu fui muito forte e todos os conhecidos e familiares dele me falaram isso. Claro que senti preconceito, senti olhares estranhos e eu saia mesmo com ele, pegava na mão e ia aos eventos como namorada mesmo. Se eu me esquivasse, seria pior. Sabia que recebia críticas, mas eu sempre fui muito cabeça feita. As opiniões dos outros não me interessava".
Veja também
- Fiorella Mattheis e Alexandre Pato assumem de vez o namoro no GP Brasil
- Após escândalo, Adnet parabeniza Dani Calabresa em vídeo publicado por fãs
-
- Klebber Toledo diz que não beijou desde término com Marina Ruy Barbosa
- Sergio Guizé cai na gargalhada ao saber que é considerado um novo galã da televisão brasileira. "A minha família fica super feliz"