"Ele queria me podar", diz Carol Muniz sobre fim de namoro com Del Nero

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Ex-assistente de palco de João Kleber e capa da revista "Sexy" de julho, Carol Muniz contou ao UOL que terminou o namoro com de um mês e meio com o futuro presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, por conta de divergências em relação a sua carreira.

"Acabou, mas está tudo bem. Voltamos no mesmo voo da Turquia e cada um seguiu o seu caminho. Não teve brigas. Foi uma decisão minha e muito bem pensada porque a minha carreira é mais importante que qualquer coisa", contou Carol à reportagem no meio da tarde desta sexta-feira (14), ao acordar depois de uma viagem de mais de 13 horas de duração entre Istambul e São Paulo. 

Formada em jornalismo, Carol disse que Del Nero gostaria que ela trabalhasse como apresentadora de futebol ou à frente de um programa infantil. "Se fosse uma dessas opções, eu poderia ter começado ontem, mas eu não sou uma boneca, um fantoche que tenho que seguir o que outros decidem. Acabei de sair nua numa revista e como poderia ser apresentadora de um programa infantil? Não teria credibilidade. E de esporte eu até gosto, mas acho que deveria subir degrau por degrau antes de comandar uma atração. As intenções dele eram boas, mas eu trabalho com a minha imagem, com o meu corpo e eu não quero fugir desse universo de moda e beleza. Eu lutei para chegar aqui", disse Carol que sonha ser apresentadora de um programa na linha de show da Globo. "Sabe o  "Amor e Sexo" ? Eu amaria ter um programa assim e não faria feio, não!".
 

Reprodução/Instagram
Carol Muniz volta e meia posta imagens de biquíni em suas redes sociais

 

Aos 28 anos, 45 a menos que Del Nero, ela confirmou que percebia os olhares de reprovação por causa da relação. "Eu fui muito forte e todos os conhecidos e familiares dele me falaram isso. Claro que senti preconceito, senti olhares estranhos e eu saia mesmo com ele, pegava na mão e ia aos eventos como namorada mesmo. Se eu me esquivasse, seria pior. Sabia que recebia críticas, mas eu sempre fui muito cabeça feita. As opiniões dos outros não me interessava".

 

Uma pessoa próxima do casal contou ao UOL que na última semana, o relacionamento entrou em crise por causa de ciúmes. "Ele quebrou o pau com a Carol por causa das fotos de biquíni que ela postava no Instagram. Também passou a implicar com as roupas justas usadas pela menina e fez várias cenas de ciúmes". Ao ser perguntada se era verdade a informação, Carol não quis entrar em detalhes e se limitou: "Ele queria me podar".  
 
Carol disse ainda que se dava bem com Neusa Marín, mulher do atual presidente da CBF, José Marin. "Ela sempre me tratou bem e até me chamava de bonequinha. Se ela não gostava das ex do Marco (ele namorou Katherine Fontenele e Carol Galan), eu não sei mesmo", contou Carol, que não fugiu da pergunta se estava ou não apaixonada pelo dirigente."Estava me envolvendo, porque tínhamos muitas afinidades. Tudo foi maravilhoso nesse início e até poderia cair na rotina mais para a frente, mas não posso me queixar de nada. O problema mesmo foi profissional. Eu queria fazer as minhas coisas e ele não curtia".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos