Juntos há um mês, Fiorella Mattheis conta que Pato tomou a iniciativa

Do UOL, em São Paulo

  • Eduardo Knapp/Folhapress

    Alexandre Pato e a namorada Fiorella Matheis

    Alexandre Pato e a namorada Fiorella Matheis

Após aparecer ao lado do jogador Alexandre Pato em um evento beneficente e no GP do Brasil de Fórmula 1, a atriz e modelo Fiorella Mattheis quebrou o silêncio e falou sobre o romance com o atacante do São Paulo Futebol Clube.

"Estamos juntos há pouco tempo, tem um mês e pouco", contou Fiorella durante participação no "Programa do Jô", da Globo. Segundo ela, os boatos sobre o namoro começaram antes de eles se conhecerem. A atração deve ir ao ar na sexta-feira (21).

"De tanto as pessoas falarem que a gente estava junto, por causa desse negócio de redes sociais, nós acabamos nos conhecendo". Pato tomou a iniciativa de investir no romance. "Ele conseguiu meu telefone, a gente começou a se falar e se conhecer", relatou.

Os rumores de que os dois estariam juntos surgiram logo após a confirmação do fim do casamento da atriz com o apresentador e ex-judoca Flávio Canto, no início de setembro.  Alexandre Pato estava solteiro desde o fim do namoro com Sophia Mattar, em julho.

O novo casal foi fotografado de mãos dadas e abraçados por alguns convidados durante o VV Gala Beneficente, na Casa NTX. As imagens foram parar em diversas contas do Instagram e repercutiu nas redes sociais. Antes, Fiorella Mattheis já tinha sido flagrada conversando através de um aplicativo em seu celular com o jogador

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos