Após se separar de Kaká, Carol Celico diz que "o tempo é um santo remédio"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Carol publica foto pensativa no Instagram

    Carol publica foto pensativa no Instagram

Após anunciar sua separação do jogador de futebol Kaká, Carol Celico agradeceu o apoio dos fãs nesta sexta-feita (14) em uma rede social. 

"O tempo é um santo remédio, Deus é amor, escolhas devem ser cheias de sabedoria, e a paz o juiz do nosso coração. Me emociono por ter pessoas 'virtualmente perto' de mim, como vocês - meu mais sincero: Obrigada!".

A declaração da empresária ocorreu no Instagram, após ela publicar uma foto pensativa e os fãs declararem seu apoio.

Reprodução/Instagram
Carol Celico agradece o apoio dos fãs e diz que o tempo é o remédio

Carol e Kaká e separaram depois de quase nove anos de casamento. No início deste ano, Carol chegou a admitir que a relação passou por uma crise, mas negou uma separação. Os dois selaram a união em dezembro de 2005 ainda bem jovens: ela tinha apenas 18 anos e ele 23 anos. O casamento gerou grande repercussão porque os dois anunciaram que se casaram virgens. O casal tem dois filhos: Isabella, de três anos, e Luca, de seis.

Apesar da crise no casamento, Carol aparentava estar muito bem durante a semana de moda SPFW. Ela falou que adora moda e que tudo dá para ser adaptado. "Nasci no mundo da moda, minha mãe trabalhava na Dior. Realmente minha ligação com a moda é desde criança. Mulher tem que se sentir confortável", declarou ao UOL.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos