Chris Hemsworth é eleito por revista como o homem mais sexy do mundo

Do UOL, em São Paulo

Chris Hemsworth, o intérprete do herói Thor nos cinemas, foi eleito pela revista "People" como o homem mais sexy do mundo em 2014, destronando o cantor Adam Levine, vocalista do Maroon 5, escolhido no ano anterior.  

  • 36980
  • true
  • http://celebridades.uol.com.br/enquetes/2014/11/19/chris-hemsworth-foi-eleito-o-homem-mais-sexy-do-mundo-voce-concorda.js

O ator australiano de 31 anos, que é casado com a modelo espanhola Elsa Pataky, fez uma brincadeira ao ser comunicado do título. "Agora posso dizer [para a mulher]: ´Lembre-se, é o que as pessoas dizem, então não preciso limpar mais os pratos, nem trocar as fraldas. Estou acima disso'".

O título virou até tema de brincadeira no talk-show norte-americano "Jimmy Kimmel Live". Com o rosto coberto e a voz digitalmente alterada, Hemsworth, que estava na Austrália, respondeu perguntas de 'sim e não' para a audiência do programa.

O apresentador Jimmy Kimmel fez piadas e disse que, se alguém acertasse a resposta, "o homem mais sexy do planeta fará amor com você". Entre as perguntas feitas, questionou-se se a pessoa era integrante de uma banda, se tinha mais de 35 anos ou se teria barba, entre outras.

No final, a dúvida terminou com a resposta de que o vencedor era um ator que interpretou um herói no cinema, que usa um martelo. Hemsworth recebeu um espelho de presente.

"Alguma coisa que você gostaria de dizer para os homens que perderam, especificamente Matt Damon?", questionou Kimmel, que faz muitas piadas em seu programa com o ator americano.

"Eu gosto de tudo que existe sobre ser sexy, apertar os lábios da maneira correta e ficar vesgo no momento certo. Obrigado, Matt e todos os outros homens inteligentes. Isto é baseado em um teste de QI, não apenas na aparência física", disse o ator, bem humorado.

Ao ser perguntado se gostaria de agradecer alguém, o ator respondeu: "Meus pais, acho, por terem proporcionado isto".

Além dele, outros bonitões famosos também fizeram parte da lista mais cobiçada no mundo masculino, como Chris Pratt, Jamie Dornan, de "Cinquenta Tons de Cinza", Ki Hong Lee, Blake Shelton, Bradley Cooper, Matt Bommer, Michael Straham, Eddie Redmayne e Scott Foley.

*Com informações da agência AFP

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos