Ryan Gosling recusou várias vezes título de homem mais sexy, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • AFP

    Ryan Gosling não quis ser o homem mais sexy do mundo

    Ryan Gosling não quis ser o homem mais sexy do mundo

Ryan Gosling já recusou mais de uma vez o título de "homem mais sexy vivo" oferecido pela revista "People", que todo ano elege um famoso para o posto. Segundo o site The Wrap, o ator nunca aceitou as ofertas que recebeu.

"Eles [a 'People'] já tentaram algumas vezes, principalmente durante o grande ano dele, em 2011", contou ao site uma fonte próxima à revista, explicando que as negociações sempre foram barradas pela equipe de Gosling. "O consenso era que ele era muito sério para aquilo, muito artístico", completou.

Contatado pelo The Wrap, Jess Cagle, diretor de redação da "People", apena disse que o ator não foi considerado para o posto esse ano. "Apesar de eu esperar o dia em que Ryan Gosling será nomeado o homem mais sexy vivo, esse não foi o ano dele. Nosso homenageado de 2014, Chris Hemsworth, foi nossa primeira e única escolha. Se você quer saber o porquê, apenas olhe para ele. Sério".

Os representantes de Gosling não responderam aos pedidos de comentários feitos pelo site. Em 2011, ano em que o ator fez sucesso com seu papel em "Drive", muitos fãs esperavam que ele recebesse o título, que acabou indo para Bradley Cooper. Na ocasião, o BuzzFeed e alguns fãs do ator fizeram um protesto de brincadeira do lado de fora da redação da "People".

Mais sexy de 2014

Chris Hemsworth, o intérprete do herói Thor nos cinemas, foi eleito pela revista "People" como o homem mais sexy do mundo em 2014, destronando o cantor Adam Levine, vocalista do Maroon 5, escolhido no ano anterior. 

O ator australiano de 31 anos, que é casado com a modelo espanhola Elsa Pataky, fez uma brincadeira ao ser comunicado do título. "Agora posso dizer [para a mulher]: ´Lembre-se, é o que as pessoas dizem, então não preciso limpar mais os pratos, nem trocar as fraldas. Estou acima disso'".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos