"Vesgo" do Pânico se casa com Gabi Baptista, com "bênção" de Inri Cristo

Do UOL, em São Paulo

Rodrigo Scarpa, mais conhecido como "Repórter Vesgo", se casou, nesta sexta-feira (21), com a estudante de engenharia Gabriela Baptista, em uma cerimônia luxuosa no Espaço Villa Lobos, na zona oeste de São Paulo.

Em meio a mais de 500 convidados, entre familiares e amigos, estava o líder religioso Inri Cristo, acompanhado de seus seguidores, que foi ao local para fazer uma "pegadinha" com os noivos durante a cerimônia, o que já é tradição entre os integrantes do "Pânico", mas acabou não acontecendo. 

Apesar disso, Rodrigo Scarpa caiu em uma pegadinha feita pelos colegas: ele subiu em púlpito montado no salão de festa que se quebrou e Vesgo caiu em uma caixa cheia de arroz, alimento que ele já declarou em entrevistas que tem aversão.

Uma das ausências mais sentidas durante a festa foi da apresentadora Sabrina Sato, que esteve durante 10 anos ao lado dos integrantes do programa. No dia da cerimônia, a "japonesa" estava gravando sua atração na Amazônia. Desde que ela deixou a Band para assumiu um programa solo na Record, no final do ano passado, há rumores que a amizade entre alguns elementos do "Pânico" e ela ficou estremecida. 

Quem esteve entre os convidados foi o ator Luciano Amaral, eternizado como Lucas Silva e Silva no seriado "O Mundo da Lua", que lembrou sobre a fase que ele e Vesgo estudaram juntos na faculdade de jornalismo. "Quando conheci na faculdade era Mineiro, virou Corvo e agora é Vesgo e casado. Rodrigo e Gabi, felicidades! Sejam muito felizes sempre", escreveu no Instagram.

Também estiveram presentes, além do elenco do programa, Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha; os apresentadores Rafinha Bastos e Celso Portiolli; o músico Junior Lima, que foi padrinho; Amin Khader; o jornalista da Globo Mauro Naves; o ex-BBB Max Porto; o cantor do KLB Kiko; entre outros.

Para a cerimônia, Gabi usou um vestido confeccionado pela estilista Letícia Bronstein, famosa por tecer os figurinos das noivas das novelas da Globo. Já o noivo vestiu um terno da grife Ricardo Almeida. A bênção foi dada pelo reverendo Aldo Quintão, da Cadetral Anglicana de São Paulo, que fez selfies com todos os integrantes do "Pânico". Já a festa foi animada pela banda Jota Quest que agitou os convidados com seus maiores sucessos.

O casal se conheceu em 2009 e estavam namorando há cinco anos, morando praticamente todo este tempo juntos.  

Agora, entre o elenco principal do "Pânico", apenas Eduardo Sterblitch ainda não é casado, mas namora com a atriz Louise D'Tuani.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos