Pai de primeira viagem, ator Ryan Reynolds diz que é "bom com fraldas"

Do UOL, em São Paulo

  • Valery Hach/AFP Photo

    O ator Ryan Reynolds e sua mulher, a atriz Blake Lively

    O ator Ryan Reynolds e sua mulher, a atriz Blake Lively

Durante participação um evento beneficente em Nova York, nos EUA, no último sábado (22), o ator Ryan Reynolds afirmou que não tem medo de trocar fraldas e está preparado para qualquer adversidade da maternidade.

"Eu não tenho um estômago sensível. Sou bom com fraldas, diarreia e todo esse tipo de coisa, porque eu tenho muitos sobrinhos e sobrinhas, então fiz tudo isso antes", disse o ator em entrevista para revista "People".

O pai de primeira viagem, disse ainda que está ansioso. "Estou animado em ter um amigo", afirmou ele, que ainda não sabe o sexo do bebê.

Casados desde setembro de 2012, os atores Blake Lively e Ryan esperam seu primeiro filho. A atriz revelou a gravidez por meio de uma postagem publicada em seu site de estilo de vida, chamado Preserve.

Blake falou recentemente sobre o desejo de se tornar mãe. "Eu tenho que começar. Se eu pudesse ter uma ninhada de crianças, eu teria", disse em entrevista à edição de setembro da revista "Marie Claire".

À "Vogue" de agosto, ela afirmou que vê o marido como um ótimo futuro pai: "Ele vai ser um ótimo pai, líder e patriarca – ele é tão feito para ser todas essas coisas. O fato de ele ter vivido tantas coisas antes de ficarmos juntos, faz com que ele seja exatamente a pessoa que ele deva ser.  E eu posso compartilhar a minha vida com a pessoa que ele se tornou, e nós podemos crescer a partir daí".

O casal se conheceu durante as filmagens de "Lanterna Verde", que foi lançado em 2011.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos