Jennifer Aniston diz que amigos famosos esperam casamento secreto

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Ellen

    Jennifer Anniston fala sobre expectativas de amigos para casamento no "The Elle DeGeneres Show"

    Jennifer Anniston fala sobre expectativas de amigos para casamento no "The Elle DeGeneres Show"

Noiva do ator Justin Theroux há dois anos, Jennifer Aniston disse em um bate-papo com a apresentadora Ellen DeGeneres que seus amigos famosos se preparam para sua festa de casamento mesmo quando ela os convida para eventos simples.

No "The Ellen DeGeneres Show", a atriz contou que os atores e amigos Sacha Baron Cohen e Isla Fisher, que são casados, já foram vestidos de traje social para encontros casuais em sua casa, prevendo um possível casamento secreto.

"Sacha e Isla apareceram para quarto pequenos encontros, um ano atrás, em lindos trajes de casamento. Até mesmo para o [feriado do] 4 de julho do ano passado, Sacha usou um terno azul e Isla estava em um vestido bonitinho. E nós falamos 'gente, é 4 de julho, estamos de shorts, comendo cachorro quente. Nós vamos avisar vocês'", contou Jennifer, bem-humorada.

Reprodução/Ellen
Jennifer Anniston usa enchimento nos peitos e se compara com Kim Kardashian

Com a proximidade do Dia de Ação de Graças, as indiretas dos amigos em relação ao casamento estão ficando mais intensas, contou a atriz. "Sobre o Dia de Ação e Graças, um amigo meu disse 'eu não posso ir neste ano, mas eu deveria?'"

Ellen, que é amiga de Jennifer, disse que entendia a dúvida do amigo. "Teve uma vez em que eu e Portia [De Rossi, mulher da apresentadora] ligamos e era tudo muito secreto, poderá haver alguma coisa naquele fim de semana, vocês avisariam onde e quando. E nós pensamos 'uau, será que deveríamos ir nisso?'" Jennifer então lembrou que Ellen não foi ao evento e a amiga brincou: "Não fomos porque não precisávamos. Sou ocupada, precisa haver um casamento para eu ficar na cidade".

"Versão" de Kim Kardashian

Jennifer Aniston ainda aproveitou sua participação no talk-show para fazer uma brincadeira com Kim Kardashian, que exibiu recentemente seu bumbum avantajado na capa da revista "Paper".

Em certo período da entrevista, a atriz colocou um enchimento que foi aumentando de tamanho e fez seus seios parecerem muito maiores. "É minha versão de Kim K, só que na frente", brincou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos