Kim Kardashian diz que costas doeram por sete dias após foto com champanhe

Do UOL, em São Paulo

Kim Kardashian falou pela primeira vez sobre o polêmico ensaio nu que fez para a revista "Paper", fotografado por Jean Paul Goude e divulgado na última semana. A socialite contou que foi fisicamente desconfortável fazer a foto em que aparece apoiando uma taça de champanhe sobre seu bumbum avantajado.

"Minhas coisas doeram por uma semana depois daquele ensaio. Eu usei músculos [para equilibrar a taça]. Goude tem uma arte de posicionar você e definitivamente não era confortável", disse Kim no programa australiano "The Project".

Fora o desconforto, a socialite afirmou que se sentiu muito bem fazendo o ensaio. "Eu me senti muito positiva e muito bem comigo mesma. Eu amo as fotos, as fiz por mim e espero que as outras pessoas gostem dela".

Kim ainda cotou que quis fazer as fotos para se sentir "confiante". "Fiquei honrada e animada por trabalhar com Goude, por que ele é uma lenda. E, era algo que eu queria fazer para me sentir confiante. Como modelo de conduta, não digo que qualquer um deveria fazer aquilo, mas, para mim, foi um projeto artístico e me ensinou a fazer o que você quer fazer".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos