Com novo namorado, Gaby Amarantos declara que ainda não pensa em casar

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Gaby Amarantos está muito feliz com seu novo namorado, o cineasta inglês Gareth Jones, mas ainda não pensar em se casar. A cantora, que se apresentou na gravação do "Show da Virada", no Citibank Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira (25), disse que ainda é muito cedo.

"São seis meses de namoro. Não parei ainda para pensar nisso."

Ela contou ao UOL que ainda não conhece a família de seu novo amor, mas revelou que ele envia seus vídeos e fotos para a Inglaterra.

"Ele manda links para a mãe, eles sabem [que sou famosa no Brasil], acham bacana, mas vou agora para lá conhecer eles."

Além de ganhar um namorado, Gaby está  bem satisfeita com o ano de 2014 e lembra que foi a representante  brasileira de uma das maiores marcas mundiais durante a Copa, em junho e julho.

"Foi um ano muito especial para mim. Fui escolhida por uma das maiores marcas do mundo, a Coca-Cola, para ser porta-voz dela. Encontrei um amor, estou mais tranquila, coisa que tirava um pouco minha paz. Também estou gravando um programa no Discovery Home e Health, o 'Troca de Estilos'. Sou uma apresentadora meio Regina Casé, bem despojada. Mudo todo o roteiro", revelou.

Além disso, ela contou um de seus projetos para o próximo ano. "Devo fazer algo no cinema, estão pintando uns convites. Também vou gravar meu segundo álbum".

Festas de fim de ano

A cantora paraense já tem planos com para seu Natal e final de ano. O dia 25 de dezembro ela pretende passar ao lado da família, no Pará, e Réveillon tem show em Maceió. Apesar de trabalhar na virada do ano, ela tem suas superstições.

"Eu sempre tenho coisa com cores, sempre escolho uma cor. Hoje estou de marrom, que é estabilidade e segurança, azul traz consolidação dos sonhos e estou nessa fase. No Réveillon eu não sei ainda, mas talvez eu use uma calcinha vermelha."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos