Gaby Amarantos emagrece 18 quilos e diz que já veste manequim 38

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Gaby Amarantos adotou de vez o estilo de vida mais saudável que aprendeu durante sua participação no quadro "Medida Certa", do "Fantástico". Desde que setembro de 2013 que a cantora mantém uma rotina de exercícios e alimentação mais regrada. Em oito meses, Gaby contou que já emagreceu 18 quilos.

"Continuo treinando, cuidando da minha saúde. Eu emagreci 18 quilos, mas quero emagrecer mais. Já visto 38 folgada, agora quero chegar no manequim 36. Trabalho com a minha imagem", enfatizou a cantora ao UOL durante a festa que marcou os 30 anos de carreira do estilista Fernando Pires, nesta segunda-feira (19), em São Paulo.

Sobre a amizade com o estilista, Gaby disse que o conheceu durante a gravação do programa "Esquenta", da Globo: "Sou muito fã, amiga mesmo. Ele me liga e me chama de 'my love'".

Neste ano, a cantora se prepara para lançar mais um CD e DVD. Ela também está com a música "Gaby Ostentação" na trilha sonora da novela das sete "Geração Brasil". "Minha carreira está com tudo, Graças a Deus", comemorou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos