Lucas Lucco diz que quer um apartamento em Miami de presente de Natal

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

Sensação do momento da música sertaneja universitária, Lucas Lucco se apresentou na gravação do "Show da Virada", da Globo, na noite desta terça-feira (25), no Citibank Hall, na zona sul de São Paulo. Antes, o cantor passou pelos bastidores e revelou qual é o presente que gostaria de ganhar este ano de Papai Noel.

"Eu quero um apartamento em Miami", se divertiu. "Quando eu era criança, ganhei um CD dos Backstreet Boys. Meu pai saiu da minha cidade, andou 300 km e comprou [pra mim]", lembrou ele.

O cantor sertanejo revelou que bloqueou sua agenda de shows para passar o Natal em família. "Quero reunir todo mundo", disse.

Em 2014, além das muitas apresentações pelo Brasil afora, Lucas se dedicou ao "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão".

"Foi a coisa mais louca que eu já fiz na minha vida. Tenho uma rotina, faço mais de 22 shows por semana, ensaiava sem dormir, fazia show sem dormir, mas consegui ficar seis ritmos."

Com toda dedicação, surgiram boatos que ele estaria envolvido com a bailarina Ana Paula Guedes, sua parceira na "Dança".

"Eu criei um carinho muito grande por ela. A gente se ligava porque às vezes a gente ficava atrasado, mas éramos amigos. Estou solteiro hoje", garantiu. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos