Angelina Jolie diz que adolescência de filho mais velho marcou seu 2014

Do UOL, em São Paulo

  • AFP

    Angelina Jolie e Brad Pitt com o filho mais velho, Maddox

    Angelina Jolie e Brad Pitt com o filho mais velho, Maddox

Angelina Jolie teve um ano cheio, com lançamentos de dois filmes ("Malévola" e "Invencível") e o esperado casamento com Brad Pitt. Mas foi a entrada de seu filho Maddox na adolescência que marcou seu 2014.

"Meu filho Maddox se tornou um adolescente. Isso foi algo marcante no meu ano", disse a atriz em entrevista à revista "People". Ela ainda afirmou estar feliz com a vida que leva atualmente: "Mais do que tudo, como qualquer outra mãe, estou feliz por meus filhos estarem saudáveis. Eu casei com o pai deles. Minha saúde está boa".

Ao relembrar o casamento com Pitt, ocorrido em agosto, Jolie ressaltou o papel dos filhos como os planejadores da cerimônia. "Eles realmente fizeram um ótimo trabalho. Nós oito celebramos, e eu e Brad comprometemos nossas vidas às das crianças".

A artista contou que ficou "extremamente comovida" ao ver o quanto os filhos ficaram felizes com o casório dos pais. "Quero ter um casamento forte. E quero criar bem meus filhos", acrescentou.

Questionada sobre os planos de aumentar a família, hoje com seis filhos (Maddox, Zahara, Pax, Shiloh, Knox e Vivienne), Jolie afirmou que não pensa nisso agora. "Não, no momento não. Mas algo pode mudar amanhã, então não sei".

E Jolie voltou a falar que está aberta a uma futura carreia na política. "Eu quero fazer a diferença, então estou aberta a qualquer papel para o qual isso me levar".

Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos
Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos