Tatá Werneck revela desejo de se casar, "mas sem véu e grinalda"

Do UOL, em São Paulo

  • MARCELO BRAMMER/AGNEWS

    Tatá Werneck revela desejo de se casar, "mas sem véu e grinalda"

    Tatá Werneck revela desejo de se casar, "mas sem véu e grinalda"

Solteira já há alguns meses, a atriz Tatá Werneck revelou o desejo de encontrar alguém, de se casar, mas sem o tradicional véu e grinalda. "Louca para casar, sim, encontrar alguém, viver junto, mas sem véu e grinalda", afirmou Tatá, em poucas palavras, durante entrevista ao "Vídeo Show", da Globo, na tarde desta quarta-feira (17).

Tatá terminou o relacionamento com engenheiro Felipe Gutnik em março. O namoro do casal foi marcado por algumas idas e vindas. Em julho de 2013, a atriz anunciou o término de seu namoro por conta do ritmo intenso das gravações da novela de Walcyr Carrasco. Como não conseguiam se ver, a assessoria de imprensa da atriz diz que eles optaram pelo fim. Em setembro do mesmo ano ela foi ao programa de Ana Maria Braga e disse que havia voltado a namorar, mas - em março - declarou que estava solteira novamente.

A atriz está no elenco do filme "Loucas para Casar" ao lado de outras estrelas como Márcio Garcia, Ingrid Guimarães e Suzana Pires. O longa conta a história de Malu (Ingrid Guimarães), que tem 40 anos e trabalha como secretária do homem de sua vida, Samuel (Márcio Garcia). Os dois namoram há três anos, mas ainda não houve um pedido de casamento. Desconfiada, Lúcia investiga e descobre que Samuel tem mais duas mulheres em sua vida.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos