Elton John e David Furnish se casarão neste fim de semana

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Steve Parsons/PA

    Elton John e David Furnish durante celebração da união civil, em 2005

    Elton John e David Furnish durante celebração da união civil, em 2005

Elton John se casará neste fim de semana com o parceiro, David Furnish. A informação foi confirmada às revistas "People" e "Us Weekly" pelo representante do cantor, que acrescentou que a cerimônia será íntima.

Juntos há vinte anos, John e Furnish fizeram uma grande cerimônia em 2005, quando assinaram a união civil. Mas eles decidiram se casar oficialmente neste ano, por conta da legalização do casamento gay no Reino Unido, ocorrida em março. O cantor falou sobre a decisão em entrevista ao "Today Show" na época: "Faremos com muita discrição, mas faremos e será uma ocasião muito alegre".

Ao "The Las Vegas Review Journal", Furnish falou que os dos gostariam de dar um exemplo. "Nós não sentimos que precisamos dar um passo a mais legalmente. Mas como estamos comprometidos para sempre, nós sentimos que era importante dar esse passo e tirar vantagem dessa mudança incrível na lei. Nós todos vivemos de exemplos".

Segundo o tabloide Daily Mirror, o casamento acontecerá neste domingo (21), mesmo dia que os dois celebraram a união civil. A cerimônia, pequena e íntima, será realizada na residência do casal, em Windsor. Apenas 50 pessoas teriam sido convidadas. Entre eles, alguns amigos de longa data, como o casal David e Victoria Beckham, a atriz Elisabeth Hurley e o cantor Ozzy Osbourne e sua mulher, Sharon.

John e Furnish têm dois filhos, Zachary, 4, e Elijah, 1.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos