Scarlett Johansson se casou em segredo com jornalista, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

  • AKM-GSI

    Scarlett Johansson e Romain Dauriac estão casados

    Scarlett Johansson e Romain Dauriac estão casados

Scarlett Johansson se casou com o jornalista francês Romain Dauriac. De acordo com a coluna Page Six, do jornal "The New York Post", a cerimônia aconteceu pouco após o nascimento da primeira filha do casal, em setembro.

"Scarlett e Romain oficializaram a união em uma cerimônia muito íntima depois do nascimento da filha deles. Eles mantiveram o casamento em segredo porque ambos queriam privacidade", disse uma fonte à publicação, acrescentando que o matrimônio ocorreu em um local secreto nos Estados Unidos, longe de Nova York, cidade natal da atriz.

Segundo a revista "People", que cita um funcionário da prefeitura, a estrela se casou em 1° de outubro em Philipsburg, no estado de Montana (oeste dos Estados Unidos).

Recentemente, Scarlett foi vista com um anel dourado no dedo anular esquerdo, mas não se pronunciou sobre o casamento. Ela e Romain estão juntos desde 2012, e ficaram noivos em agosto de 2013. Na época, a artista disse que não tinha pressa de se casar.

Rose, a filha do casal, nasceu no dia 4 de setembro. O representante da atriz disse na ocasião que o casal queria privacidade e pretendia deixar a filha longe dos holofotes.

Anteriormente, a atriz foi casada por pouco mais de dois anos com o ator canadense Ryan Reynolds, de quem se separou em 2010.

*Com informações da agência AFP

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos