Ana Paula Padrão assume separação em redes sociais

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Facebook

    O casamento da apresentadora do MasterChef, Ana Paula Padrão, com o economista Walter Mundell chegou ao fim

    O casamento da apresentadora do MasterChef, Ana Paula Padrão, com o economista Walter Mundell chegou ao fim

Ana Paula Padrão usou as redes sociais nesta segunda-feira (5) para confirmar o fim do relacionamento com o economista Walter Mundell.

"Após 12 anos de união, decidimos, de comum acordo, pela separação. O amor que nos uniu até aqui nos guiou para este caminho, que acreditamos ser o melhor diante de momentos de vida muito distintos. Agradecemos imensamente aos amigos que nos apoiaram e consolaram nesses últimos três meses e também à imprensa que sempre tratou nossa união com admiração e saberá respeitar esta nossa hora de dor e recolhimento", escreveu na legenda de uma foto do ex-casal.

Segundo uma fonte do UOL, a apresentadora do "Masterchef" da TV Bandeirantes e o economista estão separados mesmo há um mês. A jornalista já passou as festas do final do ano sozinha e decidiu viajar no Réveillon com alguns amigos para a praia de São Miguel dos Milagres, uma das mais procuradas em Alagoas. Ela também visitou a capital de Pernambuco, Recife, e colocou fotos das viagens em suas redes sociais.

Ana Paula Padrão já está de volta a São Paulo após viagem de férias. O UOL tentou falar com a jornalista, mas os telefones estavam desligados.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos