Perseguidora de atriz de "Orange Is The New Black" é presa em Nova York

Do UOL, em São Paulo

  • AFP

    Taryn Manning denunciou novamente sua perseguidora

    Taryn Manning denunciou novamente sua perseguidora

Uma mulher acusada de perseguir a atriz Taryn Manning,  a Tifanny Doggett da série "Orange is the New Black", foi detida pela segunda vez na última segunda-feira (12) após violar uma ordem de proteção que está em vigor desde meio do ano passado, de acordo com o site TMZ.

Jeanine Heller, que é ex-amiga de Manning, enfrenta 24 acusações por desacato e mais duas por perseguição. No boletim de ocorrência feito contra Heller, a atriz denunciou que a mulher tem usado vários números de telefone para mandar mensagens para ela se passando por outra pessoa.

O teor das mensagens é perturbador. "Por que você está me atormentando e espalhando mentiras? Você disse que iria comemorar se eu morresse. Bom, o carma está chegando", diz uma delas. "Eu estava no hospital no mês passado porque tentei me matar, por que vocês se uniram para me destruir?", fala outra.

Manning acusou Heller de persegui-la em julho de 2014, e em setembro a ex-amiga foi detida por violar a ordem de proteção. Mas a atriz também foi detida em novembro, acusada fazer ameaças de morte contra Heller.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos