Susana Vieira estreia cabelos curtíssimos e mais loiros; veja o novo visual

Claudia Dias

Do UOL, em São Paulo

  • William Oda/AgNewsExclusivo

    Susana Vieira estreia cabelos curtíssimos e mais loiros

    Susana Vieira estreia cabelos curtíssimos e mais loiros

Cabelos curtíssimos e mais louros. Assim, Susana Vieira apareceu no último sábado (17), no ensaio de quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ela contou ao UOL como conseguiu o novo penteado. "Eu ia muito à praia, principalmente no Natal e Ano Novo. Aliás, são poucas as mulheres que confessam que usam mega, mas eu uso e digo que uso. E ele estava muito longe da raiz. Quando isso acontece, você tem que tirar todo para colocar novamente", afirmou a atriz.

A retirada do megahair deu a Susana uma sensação 'diferente' de lliberdade. "Quando eu tirei todo o megahair, senti que tinha tirado um golden retriever (raça de cachorro) da minha cabeça.  E eu tirei para recolocar, mas me senti tão livre, e achei que era melhor para ir à praia e à piscina, que decidi deixar", completou.

Exagerada, a atriz contou que, ao ver seus cabelos curtíssimos, gostou tanto que decidiu dar uma 'ajeitada'. "O primeiro não era nem sapo nem peixe. E eu não sei... Quando me pedem uma colher de café, eu tasco uma colher de sopa. Tudo é exagerado comigo. O cabelereiro foi cortando e eu dizia: mais, mais mais... Depois, decidi clarear, para dar um ar mais despojado. Eu fiquei preocupada no início, mas todo mundo gostou. E eu também." 

Zulmair Rocha/UOL
Susana Vieira evolui no ensaio da Grande Rio com o amigo e promoter David Brazil

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos