Record se desculpa com Fernanda Gentil após chamá-la de "gordinha"

Do UOL, em São Paulo

Após o "R7", portal de notícias da Record, publicar fotos da apresentadora do "Globo Esporte" Fernanda Gentil na praia e chamá-la de "gordinha", Antonio Guerreiro, diretor geral do site, enviou um e-mail se desculpando e comunicando que removeu o conteúdo.

"Lamentamos profundamente que a galeria de fotos com Fernanda Gentil aproveitando a praia no Rio de Janeiro possa ter constrangido a jornalista, principalmente nesse momento especial na vida de qualquer mulher, que é a gravidez.  Optamos, inclusive, por retirá-la do ar."

A repercussão foi tanta que Fernanda teve que assumir na última terça-feira (20), que está grávida de dois meses do primeiro filho e por isso os "quilinhos a mais". Por meio das redes sociais, a jornalista da Globo aceitou o pedido de desculpas da concorrente e aproveitou para dar um sermão. 

"E vida que segue, com todos nós dando importância ao que realmente merece e nos esforçando por um mundo melhor não só para o meu, mas para todos os filhos que estão, e que vêm por aí. Senti muita alegria por saber que sou tão querida, e até um pouquinho gostosa, sim. Mas senti vergonha de ser tão falada hoje, dia em que deveríamos estar agindo mais para que Ricardos [surfista morto brutalmente em Santa Catarina] e Larissas [menina vítima de uma bala perdida no Rio] não voltem a nos deixar tão precocemente. Desculpas aceitas, Record. Porque o perdão é uma das primeiras virtudes que quero ensinar ao meu(minha) filho(a)", escreveu Fernanda em sua página no Instagram.

Reprodução/Instagram/gentilfernanda
Record se desculpa com Fernanda Gentil após chamá-la de "gordinha"

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos