Atriz Fernanda Machado está grávida do primeiro filho

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/realfemachado

    Com quatro meses de gestação, a atriz Fernanda Machado está esperando o primeiro filho

    Com quatro meses de gestação, a atriz Fernanda Machado está esperando o primeiro filho

Casada há 11 meses com o empresário americano Robert Riskin, Fernanda Machado está esperando o primeiro filho. A novidade foi contada pela atriz em seu perfil no Instagram.

"Sim, estamos realizando o maior sonho das nossas vidas. Sim, estamos vivendo um momento inesquecível. Sim, dentro de mim batem dois corações agora! Sim, estamos grávidos! Estava louca para dividir a maior alegria das nossas vidas com vocês que são sempre tão carinhosos comigo, com a gente, muito obrigada por todas as mensagens de carinho e amor", escreveu ela que já está no quarto mês de gestação.

Fernanda casou-se com o empresário após quase três anos de relacionamento. A cerimônia e a festa, realizadas na Capela São Luiz Gonzaga e no Chateau Village, em Maringá (PR), cidade natal da atriz, foram registradas pelas lentes do fotógrafo curitibano Sergio Buss, profissional escolhido pela noiva.

Apesar da carreira direcionada ao Brasil, Fernanda possui uma agente nos Estados Unidos. Lá ela filmou a comédia "The Brazilian", um longa independente de Brian Brightly. Atualmente, ela se divide entre o Brasil e os EUA.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos