Esperando uma menina, Carolina Ferraz descarta parto em casa: "Sou medrosa"

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

  • Thyago Andrade/Photo Rio News

    À espera de sua 2ª menina, Carolina Ferraz exibiu sua silhueta de seis meses de gravidez

    À espera de sua 2ª menina, Carolina Ferraz exibiu sua silhueta de seis meses de gravidez

Mãe de Valentina, de 19 anos, Carolina Ferraz espera outra menina. Grávida de seis meses, a atriz de 46 anos conta que está dedicada apenas à maternidade até agosto e que planeja ter parto normal.

"Da primeira vez tive parto normal e achei ótimo. Mas tem que ser no hospital, com médico por perto. Nada contra ter em casa, duas amigas minhas tiveram. Mas sou medrosa", conta ela, que entregou um dos troféus do Prêmio Cesgranrio de Teatro, na noite desta terça-feira (27), no Copacabana Palace, no Rio.
Sem enjoos durante a gestação, Carolina, que ainda não escolheu o nome da criança, conta que tem mantido a forma com pilates e ioga. Mas não faz ideia de quantos quilos ganhou. "Nem me peso que é pra não sofrer", brinca ela, acrescentando que não teve desejos "de verdade".
De férias da TV, ela explica que já deixou gravada a segunda temporada de "Receitas de Carolina", programa de culinária que ela apresenta no GNT. "Nessa temporada, que estreia em março, eu também dirijo. Fiquei muito surpresa com a resposta do público, me deixou muito contente", afirma.
E a atriz já tem planos de voltar ao batente. Em setembro, começa a rodar o longa-metragem "A Glória e a Graça", com Sandra Corveloni. "Depois disso deve vir também uma novela", adianta Carolina, cujo último papel num folhetim foi a vilã Tereza de "Além do Horizonte".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos